Coren-SP cria Grupo de Trabalho sobre empreendedorismo em enfermagem

As Câmaras Técnicas do Coren-SP criaram um novo Grupo de Trabalho (GT) para fomentar e discutir o trabalho dos profissionais de enfermagem no âmbito do empreendedorismo.

Empossado oficialmente na manhã desta terça-feira (19), o GT de Empreendedorismo em Enfermagem é coordenado pela conselheira Vanessa Morrone e conta com a participação das seguintes profissionais: Arlei Alves da Silva; Cleide Costa de Oliveira; Milene Thais Marmol; Natali Sant Ana Vilas Boas Petri; Nilsa Mara Arruda e Vanessa Guarise.

O vice-presidente do Conselho Federal de Enfermagem, Antônio Marcos Freire e o presidente do Coren-SP, James Francisco dos Santos, empossaram oficialmente o novo GT de Empreendedorismo em Enfermagem

“O objetivo do nosso grupo será o de efetivar propostas colaborativas e estratégias para gerar conhecimento acerca da enfermagem em empreendedorismo”, coloca Vanessa Guarise. O grupo fará reuniões periódicas para gerar conhecimento sobre o tema, fomentando o empreendedorismo entre os profissionais de enfermagem.