Oportunidades de trabalho

Oportunidades de Trabalho

Aqui são divulgadas diversas oportunidades de trabalho aos profissionais de Enfermagem. As vagas anunciadas são de total responsabilidade das instituições e permanecem publicadas no site do COREN-SP por até 10 dias úteis.

A divulgação de vagas de trabalho é um facilitador ao profissional e somente será realizada com instituições hospitalares que possuam cadastro no setor de fiscalização do COREN-SP e após a análise das visitas fiscalizadoras realizadas.

 

Concursos Públicos

Anuncie suas vagas! - Atenção ao REGULAMENTO para publicação das oportunidades


Técnico em enfermagem

Nome da instituição: Hospital Dom Antonio de Alvarenga
CNPJ: 60.975.976/0001-01
Local: Ipiranga - São Paulo
Quantidade de vagas: 02
Jornada semanal/escala: 12x36
Atribuições: Técnico de Enfermagem CME. Atuar com recebimento, limpeza, preparo e distribuição de materiais cirúrgicos, entre demais atividades do cargo. 
Pré-requisitos: Vivência no setor da CME. COREN ativo.
Informações adicionais: Escala 12x36, das 7h às 19h e das 19h às 7h. Salário: R$ 2.123,00. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Estacionamento, ticket alimentação, ticket refeição, vale-transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Contato: Natalia
E-mail: selecao@hdaa.org.br

Data de publicação: 17/03/2017


Enfermeiro

Nome da instituição: Hospital Santa Marcelina
CNPJ: 60.742.616/0001-60
Local: São Paulo - SP
Quantidade de vagas: 10
Jornada semanal/escala: 30h, 36h, 40h ou 44h semanais
Atribuições: Gerenciar e planejar a unidade sob sua responsabilidade; prestar assistência de acordo com a Lei do exercício profissional; resolver pendências, problemas administrativos e assistenciais; realizar a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), monitorar execução e checagem; elaborar, revisar e monitorar protocolos pertinentes à assistência de enfermagem; implantar, avaliar e monitorar aplicação e execução de rotinas assistenciais e atender as demais demandas do processo de trabalho.
Pré-requisitos: Certificado de Conclusão do Ensino Superior em Bacharelado em Enfermagem; Inscrição no órgão de classe da categoria profissional, ativo, sem restrições – não sendo aceitos protocolos, requisições ou solicitações de registro; Experiência mínima de 06 meses na função de Enfermeiro na área de interesse, com comprobatório (registro em CTPS ou de documento da Rescisão em que conste cargo e datas); Certificado de conclusão de Pós Graduação Lato Sensu (Especialização, Residência, com carga horária igual ou superior a 360h – requisito do INEP/MEC) ou de Aperfeiçoamento (com carga horária igual ou superior a 180 horas – requisito do INEP/MEC) ou declaração da instituição de ensino do andamento do curso na área Hospitalar ou da Atenção Primária.
Contato: Jéssica
E-mail: processointer@santamarcelina.org

Data de publicação: 17/03/2017