Grupo Técnico Interprofissional da Secretaria Estadual de Saúde lança relatório sobre prática colaborativa interprofissional – Coren-SP

Grupo Técnico Interprofissional da Secretaria Estadual de Saúde lança relatório sobre prática colaborativa interprofissional

Acaba de ser lançado o relatório final do 1º Seminário do Grupo Técnico Interprofissional da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, sobre evento realizado em 25/5/2017 no Centro de Convenções Rebouças, na capital.

O conselheiro James Santos e a presidente do Coren-SP, Renata Pietro, são os atuais representantes da autarquia no grupo, respectivamente como titular e suplente. 

O evento tratou da prática colaborativa interprofissional na área da saúde. O relatório propõe ações visando essa prática.

“Esse relatório traz à tona a consolidação e validação final de um documento norteador e uma agenda de trabalho obtida pelo consenso dos referidos Conselhos Regionais da área da saúde. A partir dele elaboraremos uma agenda de ações visando a integração multiprofissional”, relata o conselheiro James Santos.

Clique aqui para fazer o download do relatório.