Delegação representa Coren-SP no 20º CBCENF

A 20ª​ ​edição do Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (C​BCENF​)​ teve início nesta segunda-feira (6/11) no centro de convenções Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ).

Ao som de “trem das onze”, a delegação paulista entrou com camisas fazendo alusão à campanha “A Enfermagem ​F​az ​P​arte da ​V​ida”, do Coren-SP, liderada pela presidente da autarquia, Fabíola Campos.​ Também integraram o grupo o ​vice-presidente Mauro Antônio Pires da Silva, o primeiro-tesoureiro Vagner Urias e os conselheiros Cláudio Luiz da Silveira, Paulo Cobellis Gomes, Renata Pietro, Marcília Bonacordi, Demerson Busoni, Paulo Natividade, Silvio Menezes, Marcelo Felipe, além de funcionários da​s​ Gerê​​ncia​s​ de Fiscalização​ e ​de Comunicação, e do conselheiro federal Luciano Silva.

Os enfermeiros Sérgio Martuchi e Eduardo Fernando, membros do Grupo de Trabalho de Urgência​,​ Emergência ​e Atendimento Pré-Hospitalar, e a enfermeira Adriana da Silva Pereira, coordenadora do GT de PAAH, ​completaram a delegação do Coren-SP.