Coren-SP lança aplicativo para celular

Com a meta de apoiar e prestar serviços cada vez melhores à categoria, o Coren-SP acaba de lançar seu aplicativo para smartphones. A novidade faz parte das ações da Semana da Enfermagem 2016. 

Sob o mote “Agora, o Coren-SP na palma da sua mão”, o app permite acesso ao site do órgão, facilitando a navegação e acesso a conteúdos e documentos até de maneira offline. 

É possível manter-se atualizado sobre as notícias, checar os benefícios, agendamento eletrônico para atendimentos no Coren-SP e conferir as últimas edições da Enfermagem Revista. 

Os interessados em atualização científica podem consultar, quando e onde quiserem, todas as publicações da autarquia: Manual das Comissões de Ética; Guia para Protocolos; Processo de Enfermagem; Sepse; NR 32; Principais Legislações; Código de Ética de Enfermagem e o de Cuidados sobre Dengue, Chikungunya e Zika. É possível, ainda, verificar a agenda do Coren-SP Educação e se inscrever, gratuitamente, nas atividades oferecidas

Pensando no posicionamento do profissional de Enfermagem no mercado de trabalho, foi desenvolvida a seção Bolsa de Empregos, com vagas para diferentes setores e serviços. O aplicativo também direciona para as redes sociais do Coren-SP, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Youtube. 

Disponível para os sistemas Android e iOS, é a forma mais prática e objetiva da categoria se comunicar com o Conselho e acessar todas as informações disponibilizadas.