Vem aí a Semana da Enfermagem 2016

O Coren-SP convida os profissionais de Enfermagem de todo o estado de São Paulo a refletir e debater, de 10 a 25 de maio, durante a Semana da Enfermagem, os desafios da categoria na promoção, prevenção e recuperação da saúde dos pacientes.

Dentro do tema proposto ABEn 90 anos: Construção Histórica e Política da Enfermagem serão promovidas atividades na capital, interior e litoral, visando a troca de experiências e conhecimentos.

A programação foi organizada pelo Coren-SP em parceria com as chefes técnicas das subseções e Responsáveis Técnicos (RTs) de universidades, prefeituras e instituições de saúde.

Serão abordados, além do tema central, os seguintes subtemas: Empoderamento, Valorização e Autoestima do Profissional de Enfermagem; Evolução Histórica; Formação Profissional; Assistência Primária e Assistência Hospitalar, entre outros.
 

 

Campanha – “A Enfermagem faz a diferença” é o tema da campanha publicitária da Semana da Enfermagem 2016 do Coren-SP.  Inspirada na dedicação e no comprometimento dos profissionais, a iniciativa tem o objetivo de mostrar à sociedade a importância e o valor da categoria dentro da rede de atenção à saúde.  

As peças publicitárias foram produzidas com profissionais reais e destacam a competência técnica dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem, sem deixar de lado a humanização do atendimento, a dedicação e doação aos pacientes.

A veiculação teve início em 1º de maio em rádio e TV, painéis de metrô e ações nas mídias sociais , onde está sendo utilizada a #SemanadaEnfermagem2016 #Coren-SP

Participe! As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando AQUI.