Atendimento com hora marcada

Em virtude da Pandemia de Covid-19, o atendimento presencial nas unidades do Coren-SP está suspenso a partir de 24/03/2020.

Os serviços de inscrição e reinscrição (reabertura) poderão ser solicitados online (clique aqui).

Acompanhe aqui as informações referente ao atendimento do Coren-SP e à prorrogação de prazos relacionados à renovação de carteira, pagamentos de anuidades, entre outros.

 

Observações importantes:

  • Na falta de qualquer documento ou cópia o atendimento não será realizado, sendo necessário novo agendamento. 
  • Somente o agendamento não garante a inscrição no Coren-SP.
  • Os horários de atendimento serão liberados na agenda de forma gradativa, sempre no dia anterior.
  • Não há a possibilidade de agendamento de pessoa jurídica.
  • Para fim de comprovação da inscrição ativa, o profissional poderá emitir a Certidão de Cadastro, documento oficial hábil para comprovar a inscrição, no link de Serviços Online, no site do Coren-SP (aqui). A instituição de trabalho poderá consultar a situação profissional do inscrito no Coren-SP na Consulta de Inscritos (aqui).