Tesoureiros do Coren-SP participam de treinamento na sede do Cofen

Os conselheiros tesoureiros do Coren-SP participaram nesta segunda-feira de encontro promovido pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) em Brasília. A atividade contou com a participação de tesoureiros de quase todos os Conselhos Regionais e teve como objetivo posicionar a atuação do cargo que irão desempenhar no decorrer da gestão.

O Coren-SP foi representado no encontro pelo primeiro-tesoureiro da autarquia, Jefferson Caproni e pelo segundo-tesoureio, Edir Gonsaga.

A programação do dia abordou temas como contratos, empenho, prestação de contas e patrimônio.

“Foi um importante evento promovido pelo Conselho Federal de Enfermagem, com o intuito de reforçar e aprimorar as informações sobre o papel dos Conselheiros Tesoureiros, informações esclarecedoras que irão contribuir no nosso dia a dia”, resumiu o segundo-tesoureiro do Coren-SP, Edir Gonsaga.