Saúde integra informações com a Rede BiblioSUS

Uma grande rede tecnológica a serviço da saúde pública. É o que promete a Rede de Bibliotecas e Unidades de Informação Cooperantes de Saúde (Rede BiblioSUS).O objetivo é ampliar e universalizar o livre acesso às principais fontes de informação na área da saúde, por meio de produtos e serviços disponíveis gratuitamente No endereço http://www.saude.gov.br/bibliosus , o internauta – profissional de saúde, estudante, gestor, pesquisador ou cidadão – encontra dicas, folhetos, notas técnicas e, principalmente, a base de dados ColecionaSUS, que compreende a produção bibliográfica e institucional do Ministério da Saúde, entidades vinculadas e demais organizações do Sistema Único de Saúde. A rede já possui 5.577 publicações. Atualmente, a Rede BiblioSUS conta com 256 membros, entre universidades, bibliotecas federais do SUS, secretarias estaduais de saúde, organizações não-governamentais, escolas de saúde pública, sindicatos e bibliotecas municipais.