Samu de São José do Rio Preto é medalhista de ouro no World Rescue Challenge 2021

A equipe de enfermeiros do Samu 192 de São José do Rio Preto foi a campeã do desafio World Rescue Challenge 2021, na categoria Atendimento ao Trauma. Os três membros receberam a medalha de ouro em uma disputa envolvendo 17 países.

A conselheira Luana Bueno Garcia (à esquerda) e os demais integrantes do Samu de SJRP que participaram da competição, Elaine Borelli Giannini e Edenilson Euzébio

A etapa mundial aconteceu na sexta-feira (26/11), pois em virtude da pandemia da Covid-19, não foi possível a realização na data programada. A equipe de Rio Preto é formada por Elaine Borelli Giannini, Edenilson Euzébio e Luana Bueno Garcia, que é conselheira do Coren-SP.

A Secretaria de Saúde e a prefeitura de Rio Preto parabenizaram os profissionais pela conquista e também pelo comprometimento e dedicação ao atendimento com qualidade da população.

O Coren-SP também parabeniza a conselheira Luana Bueno Garcia, os profissionais Elaine Borelli Giannini, Edenilson Euzébio e toda a equipe do Samu de São José do Rio Preto pela conquista!

Fonte: Band Multi