Realizadas posses de Comissões de Ética de Enfermagem no interior e na capital

Com o objetivo de fortalecer e expandir a atuação das Comissões de Ética de Enfermagem (CEEs), o Coren-SP realizou uma série de posses e reuniões nas últimas semanas.


A equipe do AME de Sorocaba participou de uma reunião técnica com o conselheiro Alessandro Rocha

No dia 24 de julho, o conselheiro Alessandro Rocha esteve no Ambulatório Médica de Especialidades (AME) de Sorocaba, onde realizou uma reunião técnica com a Comissão de Ética de Enfermagem. Na ocasião, o representante do Coren-SP explicou as atribuições e a dinâmica de trabalho da CEE aos enfermeiros, técnicos e auxiliares da unidade.


Posse da CEE da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga

No dia 31 de julho, Alessandro e o conselheiro Ildefonso Márcio foram à Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga,  para a posse da CEE da instituição. Antes da cerimônia eles explicaram o papel educativo, preventivo, fiscalizatório e conciliatório do órgão.


Em agosto foram empossadas as Comissões de Ética de Enfermagem do AME de Taboão da Serra…

Já no mês de agosto, foi a vez das CEE do Hospital Unimed de Itapetininga e do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Taboão da Serra serem empossadas pelos conselheiros Alessandro Rocha, Osvaldo Lima e Marcelo Felipe. Eles parabenizaram seus integrantes por terem constituído o grupo por elegibilidade e não por indicação. 


…e do Hospital Unimed de Itapetininga