Profissional ou estudante de enfermagem: participe da pesquisa S@E-Brasil!

O Grupo de Estudos Sobre Cuidados em Saúde (GECS), vinculado à Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (UFBA), convida toda a classe de enfermagem a participar da pesquisa nacional “Projeto S@E-Brasil: Panorama da Sistematização da Assistência de Enfermagem no Território Nacional”.

A pesquisa está sendo realizada por meio de formulário online que pode ser preenchido neste link. Estão convidados a participar da pesquisa alunos, professores e profissionais de todas as categorias da enfermagem: auxiliares, técnicos, enfermeiros e obstetrizes. O tempo de preenchimento é de cerca de 30 minutos.

O objetivo da pesquisa é gerar subsídios para as entidades da enfermagem e para toda a categoria profissional sobre o panorama atual da Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) no Brasil. Os pesquisadores objetivam também chamar a atenção do poder público, em todo o país, para a valorização do desenvolvimento profissional e do trabalho em enfermagem nos serviços de saúde e em toda rede de atenção à saúde.

A previsão é que a coleta de informações, por meio do formulário, seja realizada até dezembro deste ano ou janeiro de 2022.

Se você é profissional ou estudante de enfermagem, de nível médio ou superior, clique aqui e participe do projeto S@E-Brasil!