Profissionais de enfermagem da Rede D’or São Luiz visitam o Coren-SP

A presidente do Coren-SP, Renata Pietro, e o conselheiro Edir Kleber Bôas Gonsaga, receberam técnicos e auxiliares de enfermagem da Rede D’or São Luiz nesta quinta-feira (7/5), na sede do Coren-SP.

Participaram da visita os profissionais Rosélia Pereira dos Santos, Carleon da Silva Reis, Priscila Monteiro de Souza, Rogério Dias Coutinho, Sergio Martins Rodrigues e Saulo Pedro de Alcântara, que também é diretor de relações públicas do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo (SINSAUDESP). O diretor de cultura SINSAUDE, Milton Gomes da Silva, também participou do encontro.

A presidente Renata Pietro apresentou as propostas de sua gestão e as ações realizadas desde o início do ano, quando assumiu a condução do Coren-SP. “Tenham o Coren-SP como um aliado. O objetivo da nossa gestão é deixar um legado de aproximação com a categoria”, disse.

A fiscal Maria Angélica Azevedo Rosin e o gerente executivo Wagner Urias sanaram dúvidas referentes a dimensionamento de pessoal de enfermagem, Código de Ética e o funcionamento das Comissões de Ética.