Prestação de contas do Conselho a profissionais de Marília

Na última quinta-feira (20/06), o presidente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, Prof. Mauro Antônio Pires Dias da Silva, e a vice-presidente, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, prestaram contas do primeiro ano da Gestão 2012-2014 na cidade de Marília.

Prof. Mauro Antônio Pires Dias da Silva prestou contas a profissionais que participaram do Projeto Aprimoramento na subseção de Marília do COREN-SP

Os diretores se encontraram com profissionais de Enfermagem da Faculdade de Medicina de Marília (Famema) e da Universidade de Marília (Unimar), além dos participantes das aulas de habilidades do Projeto Aprimoramento realizadas no mesmo dia na subseção do COREN-SP na cidade.

Presidente e vice do COREN-SP com profissionais de Enfermagem da Famema

Eles apresentaram, entre outros tópicos, o balanço financeiro, o ajuste das contas realizado no ano de 2012 para equilibrar o caixa do Conselho, a organização dos setores de fiscalização e processo ético-disciplinar, além dos projetos já em andamento em 2013 e planos para 2014.

Da esquerda para a direita: Fabíola de Campos Braga Mattozinho, vice-presidente do COREN-SP, enfermeira Fernanda Menegucci, da rede pública de Ourinhos, enfermeiro Luiz Fernando Fregatto, do Hospital Universitario da Unimar, e Prof. Mauro Antônio Pires Dias da Silva, presidente do COREN-SP