Coren-SP participa de reunião sobre organização do 21º CBCENF

Na ocasião, foram abordadas questões relacionadas ao programa e à organização do evento, que terá como tema “Enfermagem em evidência: foco na valorização profissional”, e será realizado no estado de São Paulo, com previsão para novembro.

Compõem a comissão científica do evento o Dr. Leocarlos Cartaxo Moreira (Coordenador – UFMT/Cofen); Dra. Dorisdaia Carvalho de Humerez (Coordenadora adjunta – UNIFESP/ Cofen); Dra. Betânia Maria Pereira dos Santos (Membro – UFPB/Cofen); Dra. Valdelize Elvas Pinheiro (Membro – UEA/Cofen); Dr. Joel Rolim Mancia, Membro (UNISINOS/Cofen); Dra. Elisabete Pimenta Araújo Paz (Membro – UFRJ/Cofen); Dra. Renata Andréa Pietro Pereira Viana (Membro – UNIFESP/Coren-SP); e Dra. Wilza Carla Spiri (Coren-SP).

O Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), é o maior evento anual da área de Saúde da América Latina. Com intensa programação científica, construída em parceria com os Conselhos Regionais de Enfermagem, o congresso contribuiu para fortalecimento da profissão, promovendo a difusão do conhecimento e o intercâmbio entre profissionais e entidades. As informações sobre as edições anteriores podem ser conferidas aqui.