Presidente do Coren-SP discute parcerias e desenvolvimento conjunto com o Coren-DF

Na última quarta-feira (27/1), o presidente do Coren-SP, James Francisco dos Santos, esteve na sede do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), que serviu como aproximação entre os dois regionais e para discutir atuações em projetos conjuntos.

Elissandro (à esquerda) e James (à direita) durante a visita de aproximação

James foi recebido pelo presidente do Coren-DF, Elissandro Noronha. O presidente do Coren-SP vê na aproximação entre diferentes Conselhos Regionais uma oportunidade de união de forças entre os dois regionais para ações conjuntas. “Foi um diálogo muito construtivo com o presidente Elissandro Noronha do Coren-DF e sua equipe técnica. A troca de experiências certamente contribui muito para o planejamento de ações efetivas para a enfermagem nos próximos três anos”, frisou James.

Segundo o presidente do Coren-DF, Elissandro Noronha, a integração, o compartilhamento de tecnologias e a troca de experiências entre os Conselhos de Enfermagem são fundamentais para melhorar a atuação dos conselhos em todo o país: “Receber o presidente do maior Regional do sistema neste momento expressa a nossa vontade de unir forças para alcançar resultados promissores. Estou convencido de que essa interlocução entre os estados é o caminho que devemos percorrer para alcançar uma Enfermagem valorizada”, destacou Noronha.

Com informações da Comunicação/Coren-DF