Presidência do Coren-SP cumpre agenda de visitas e reuniões em Campinas

A presidência do Coren-SP esteve em Campinas nesta segunda-feira (16/4), onde cumpriu uma agenda de reuniões de trabalho. A presidente da autarquia, Renata Pietro, e o vice-presidente, Cláudio Silveira, começaram a visita ao município com uma reunião com representantes do Hospital de Clínicas da Universidade de Campinas (HC-Unicamp), quando foram recebidos pela Diretora do Departamento de Enfermagem do hospital, Silvia Angélica Jorge. Também participaram da conversa as professoras Neusa Maria Costa Alexandre e Sônia Dantas, além da assistente Roseli Higa e da Assessora do Coren-SP, Geowanna Higino.

Reunião com gestores do Hospital das Clínicas da Unicamp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após a reunião no HC, eles estiveram no Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CASIM) Unicamp, em reunião com supervisores e diretores de enfermagem da unidade: Paula Cintra, diretora do CAISM, Katia Melissa Padilha, assessora técnica, Ana Paula Costa Nascimento, assessora técnica, e os enfermeiros Fabiano Miguel, Marcela Zanata, Renata Taize e Daniela Sandy participaram da reunião.

Depois, a presidência do Coren-SP ainda esteve na Faculdade de Enfermagem da Unicamp, onde conversaram com a Diretora da Faculdade, professora Maria Isabel Pedreira de Freitas.

Reunião com a diretora do CAISM, Paula Cintra, e supervisores do serviço

 

A presidente do Coren-SP, Renata Pietro, o vice-presidente, Cláudio Silveira, a assessora, Geowanna Higino e a Diretora da Fenf-Unicamp, Maria Isabel Pedreira de Freitas.