Plenária do Coren-SP reconhece importância da luta pelo piso salarial

A plenária do Coren-SP realizou um ato de reconhecimento sobre a importância da luta pelo piso salarial da categoria, na manhã desta sexta-feira (25).

O presidente James Francisco dos Santos e os demais conselheiros na plenária: reconhecimento pela luta em prol do piso salarial

Os conselheiros do Coren-SP lembraram o recebimento do Prêmio Ana Nery entregue pelo Coren-BA ao presidente do conselho paulista, James Francisco dos Santos, pela luta em prol do piso salarial para os enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares de enfermagem.

James dividiu o Prêmio Ana Nery Bahia com os demais conselheiros: “a luta pelo piso salarial continua”

Na ocasião, James mostrou aos demais conselheiros a placa e o diploma recebido, compartilhando com eles o reconhecimento. “A luta pelo piso, da qual temos participado ativamente como conselho, continua. Na próxima semana iremos a Brasília dialogar com membros da equipe de transição da presidência da República. Esperamos que muito em breve a enfermagem possa comemorar a conquista do nosso piso salarial”, colocou James.