Participe da pesquisa “Representação Social do Conselho Profissional para a Enfermagem”

O professor Marcelo José dos Santos, da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EE-USP), está conduzindo uma pesquisa com o tema “Representação Social do Conselho Profissional para a Enfermagem”.

O objetivo da pesquisa é conhecer e estudar o que o conselho de fiscalização profissional representa para a enfermagem atualmente, e pretende ter uma amostra composta por 2.393 profissionais sendo 565 enfermeiros, 989 técnicos de enfermagem, 838 auxiliares de enfermagem e 1 obstetriz. A amostra foi calculada com índice de confiabilidade de 95% e margem de erro de 2%.

O tempo para responder à pesquisa é de 5 minutos. Se você tem interesse em participar, poderá fazê-lo acessando e preenchendo o formulário neste link.

Disponibilizamos abaixo também o projeto de pesquisa, o parecer consubstanciado e o termo de consentimento livre e esclarecido para quem quiser mais informações sobre o estudo.

Projeto de Pesquisa
Parecer Consubstanciado