Legislação e ética: Coren-SP realiza palestra na Faculdade Anhanguera de São José dos Campos

A formação de qualidade é uma das principais bandeiras do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), que, em parceria com universidades, está levando informações relevantes sobre a prática profissional aos alunos, 0por meio do programa Ingressa Coren. Em 7 de novembro, o primeiro-tesoureiro da autarquia, Vagner Urias, promoveu a palestra  “Ética e principais legislações na Enfermagem” para mais de 60 alunos da Faculdade Anhanguera de São José dos Campos.

Urias falou sobre temas como legislação aplicada à atuação da Enfermagem e os diferentes papéis das entidades representativas, como o Coren-SP, a ABEn e os sindicatos, para alunos dos 5º e 6º semestres da graduação.

Alunos do 5º e do 6º anos assistiram à palestra