Ingressa Coren promove palestra em Itaquera

O Programa Ingressa Coren prossegue com a agenda de palestras pelo estado de São Paulo. O conselheiro Denis Fiorezi esteve, terça-feira (13/9), na  escola de Enfermagem Almeida Santos – Unidade Itaquera e apresentou aos alunos dos cursos de técnico e auxiliar de Enfermagem a história da Enfermagem no Brasil e do sistema Cofen/Corens, sua finalidade, além das atividades desenvolvidas pela autarquia e conselheiros.

O conselheiro Denis Fiorezi e alunos da unidade Itaquera da Escola Almeida Santos 

“Nosso objetivo é esclarecer as principais diferenças entre a atuação do profissional técnico e do enfermeiro, detalhando as funções de cada um, e também o papel do Conselho, do sindicato e das associações”, enfatizou Fiorezi, lembrando, ainda, que é uma oportunidade para os alunos esclarecerem dúvidas. 

Ingressa Coren
O Ingressa Coren é aberto a todas as instituições de ensino de Enfermagem do estado de São Paulo. Para agendar palestra, que pode ser realizada na própria instituição ou na sede do Conselho, na capital, o coordenador do curso deverá entrar em contato pelo e-mail ingressa@coren-sp.gov.br