Gerência de fiscalização realiza reuniões técnicas nas subseções de Presidente Prudente e de Araçatuba

A gerente de fiscalização do interior e litoral do estado, do Coren-SP, Ligiani Meirelles, tem percorrido as subseções da autarquia para a realização de reuniões com as equipes de fiscalização. Essas reuniões têm o objetivo de fortalecer e aproximar as lideranças de fiscalização de todas as regiões de São Paulo.

No dia 26/8, quinta-feira, Ligiani fez uma reunião com os fiscais e a chefe-técnica Juliana Gouvêa da subseção de Presidente Prudente.

Equipe de fiscalização da Subseção de Presidente Prudente, do Coren-SP

“Estou retornando presencialmente em todas as subseções para realizar as reuniões técnicas com cada uma das equipes do interior e litoral. As visitas estão sendo excelente para dar um feedback aos fiscais e aos gestores acerca das ações que estão sendo realizadas”, explicou.

No dia seguinte, 27/8 (sexta-feira), Ligiani foi até a subseção de Araçatuba. Durante as reuniões, ela apresentou aos fiscais e à chefe-técnica Márcia Kamikihara as novas estratégias adotadas, todos os atuais projetos implantados, assim como os que estão em desenvolvimento.

A gerente Ligiani,, ao centro, se reúne com a fiscalização da Subseção de Araçatuba

“Momentos assim possibilitam a escuta ativa frente aos desafios enfrentados em cada região, ampliam a conexão entre os pares e elevam o engajamento de toda equipe. É um processo de construção de ações que visa maior celeridade às necessidades voltadas à qualidade da assistência de enfermagem e a proximidade com a particularidade de cada local. Isso nos permite melhorar a gestão das equipes”, concluiu.