Fiscalização intensifica ações em todo o estado

A Gerência de Fiscalização do Coren-SP está passando por uma reformulação na Gestão 2021-2023 e já trabalha no planejamento das atividades do setor para os próximos anos, com o objetivo de intensificar suas ações. Uma das medidas adotadas foi a criação de uma Gerência de Fiscalização do Interior, para aproximar o conselho das cidades mais distantes da capital.

Ligiani, Érica e James com a chefe-técnica Elizabeth e fiscais de Campinas

Para a realização do planejamento, a gerente de fiscalização da capital e região metropolitana, Roberta Alcântara, e do interior e litoral, Ligiani Meirelles, estão visitando todas as subseções da autarquia para a realização de reuniões de aproximação com as equipes de fiscalização.

No dia 16/2, terça-feira, Ligiani foi até a subseção de Campinas acompanhada do presidente do Coren-SP, James Francisco dos Santos e da vice-presidente, Érica Chagas. Lá, eles se reuniram com a chefe-técnica da subseção, Elizabeth Martins e com toda a equipe de fiscais. “Apresentei-me pessoalmente e também conheci cada membro da equipe e cada um dos fiscais do grupo. Também aproveitei para ouvir sugestões e demandas de forma a aprofundar relacionamento e me inteirar sobre as demandas e processos de fiscalização em andamento”, explicou Ligiani.

Na última segunda-feira (22/2), Ligiani foi à subseção de Marília, onde também fez uma reunião de aproximação com os fiscais da equipe. Já Roberta, esteve na subseção de Osasco, em reunião com a chefe-técnica Monique Cavenaghi e com os fiscais da subseção e na subseção de Guarulhos, reunindo-se com o chefe-técnico Osvaldo D’Andrea e equipe.

Subseção de Marília

“Acho fundamental esse contato com cada subseção e com cada fiscal para que a gente possa fazer o planejamento das ações e todo o gerenciamento da fiscalização, pensando nas necessidades de cada local, cada região e cada colaborador”, concluiu Roberta.

Roberta esteve em Osasco…

…e em Guarulhos

Subseção de Araçatuba

Já no dia 25/2, Ligiani fez uma reunião virtual com fiscais e com a chefe-técnica Márcia Kamikihara da subseção de Araçatuba enquanto Roberta fez uma reunião de planejamento com toda a equipe da subseção de São José dos Campos.

Subseção de São José dos Campos

Subseção de Ribeirão Preto

No dia 1/3, Ligiani foi até Ribeirão Preto, onde fez a reunião de planejamento estratégico com os fiscais da subseção e com o chefe-técnico Cezar Pedroso.