Empossada Comissão de Ética de Enfermagem da Santa Casa de Mogi Guaçú

O trabalho de fortalecimento e ampliação do trabalho das Comissões de Ética de Enfermagem (CEEs) em todo o estado de São Paulo continua, e contou com a posse de mais uma Comissão. No dia 26 de fevereiro, segunda-feira, o Coren-SP empossou a CEE da Santa Casa de Mogi Guaçú.

Os conselheiros Alessandro Rocha e Adriana Botelho destacaram o papel educativo, preventivo, fiscalizatório e conciliatório da CEE durante a cerimônia de posse, que foi organizada pela enfermeira Responsável Técnica (RT) da Santa Casa de Mogi Guaçú, Andrea Silva.

“Deixamos nossos parabéns e votos de sucesso aos novos integrantes de mais essa Comissão de Ética de Enfermagem em nosso estado”, disse o conselheiro Alessandro Rocha.

Sobre as Comissões de Ética de Enfermagem

Delegadas pelo Coren-SP e formadas por profissionais das próprias instituições, as CEEs exercem funções educativas, consultivas e fiscalizadoras do exercício profissional e ético da enfermagem. Mais informações sobre as normas e procedimentos para a formação de uma CEE podem ser acessadas no manual do Conselho, clicando aqui.