Em meio à pandemia, atendimento presencial do Coren-SP recebe elogios

Apesar das restrições impostas pela pandemia, o Coren-SP continua contando com atendimento presencial à população, tudo dentro dos protocolos de distanciamento e de segurança exigidos atualmente.

Muitas vezes, o esforço da autarquia em prover o melhor serviço possível é reconhecido por meio de elogios recebidos por nossos canais oficiais de comunicação como a Ouvidoria e o “Fale Conosco”. No dia 13/7, o Coren-SP recebeu uma mensagem da contadora Janaína Rodrigues Granjeiro, que foi atendida presencialmente na sede da autarquia, na região central da capital, pelo atendente Davi Crescêncio.

“Como profissional da área de contabilidade, precisei esclarecer algumas dúvidas pertinentes ao registro de empresas junto ao Coren-SP. Embora estejamos atravessando um período crítico devido à pandemia, quero reiterar minha admiração e respeito pelos profissionais que trabalham na sede. O atendimento na recepção, e posteriormente, pelo Davi (fiscalização), foram excelentes, aliás, eu diria, excepcionais, já que se dispuseram a me ajudar, para que eu pudesse sair com a resposta que fui buscar”, afirmou Janaína na mensagem que enviou ao Coren-SP.

Ao comentar o elogio, Davi reiterou que “Todos os colegas de setor atendem com o mesmo cuidado e fazemos o possível para ajudar quem procura nosso atendimento presencial ou pelos meios digitais”.

Confira abaixo a íntegra do elogio enviado por Janaína: