Eleições 2020 Coren-SP: confira as propostas das chapas

Com o objetivo de fortalecer a transparência e a democracia nas Eleições 2020 do sistema Cofen-Corens, o Coren-SP solicitou às três chapas concorrentes que disponibilizassem suas propostas e canais de divulgação e contato.

O conteúdo está publicado na página sobre as Eleições 2020 do Coren-SP, no menu “Propostas, canais de divulgação e composição das chapas”.

As Eleições 2020 do Coren-SP, para composição do plenário 2021-2023, serão realizadas das 8h do dia 8/11 (domingo) às 8h do dia 9/11 (segunda-feira), exclusivamente pelo site Vota Enfermagem. Todas as informações estão descritas também em um passo a passo.

O presidente em exercício do Coren-SP, Cláudio Silveira, destaca a importância do profissional participar da votação e exercer seu direito de escolha das chapas. “O voto é obrigatório e a participação fundamental. A categoria deve escolher seus representantes, pois o processo é fundamental para o fortalecimento da enfermagem paulista”, destaca Cláudio.

Além disso, o presidente ainda salienta o papel do profissional de enfermagem antes, durante e após as eleições. “Após as eleições, a categoria deve acompanhar e cobrar o trabalho de seus representantes”, ressalta.