Eleições 2020: Nova Reunião de Julgamento de Recursos em 16/11

Prezados Representantes de Chapa,

Por solicitação do Presidente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo – Coren-SP, informamos que no dia 16 de novembro de 2020 – segunda-feira, a partir das 09h, no Plenário do Coren-SP, 6º andar, situado na Sede da Autarquia, na Alameda Ribeirão Preto, 82 – Bela Vista – São Paulo, será realizada a Reunião Extraordinária do Plenário do Regional de São Paulo. Ficam assim vossas senhorias comunicadas acerca da data, horário e local da reunião mencionada, que terá como finalidade o julgamento dos recursos interpostos face às decisões da Comissão Eleitoral – Eleições Coren-SP 2020.
Informamos, ainda, que em respeito às recomendações para a prevenção da propagação da Covid-19 e em conformidade com o § 6º do artigo 34 do Código Eleitoral dos Conselhos Federal e Regionais de Enfermagem, a reunião será aberta apenas aos representantes de chapas, e/ou aos seus procuradores com poderes específicos.
A reunião será realizada de forma híbrida, ou seja, com parte de seu quórum virtual e outra parte presencial. Sendo assim, caso desejem, a participação na reunião também poderá ser de forma on-line. O link será enviado a cada representante por meio do e-mail disponibilizado quando da inscrição das chapas.

Atenciosamente,

Gabinete da Presidência