EaD é tema de reunião na Assembleia Legislativa de São Paulo

A formação profissional é um assunto muito sério, principalmente quando envolve a área da saúde. O Coren-SP participa constantemente de debates sobre a qualidade do ensino em Enfermagem e está acompanhando as discussões que envolvem o tema da Educação a Distância (EaD), com o objetivo de garantir o ensino de qualidade aos profissionais e a assistência adequada à população. No dia 8 de novembro, a presidente do Coren-SP, Fabíola De Campos Braga Mattozinho, participou de uma reunião do Fórum dos Conselhos Atividade Fim da Saúde (FCAFS), na Assembleia Legislativa, que abordou o assunto. “A união de todas as entidades representativas das profissões de saúde é imprescindível para a melhoria do ensino e formação profissional”, avalia.