Curso gratuito de capacitação para voluntários e multidisciplinares em câncer de mama

 A UNACCAM – União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama, instalada à Rua Honduras, no. 629, Jardim Paulista, CNPJ no. 004882993/0001-23, é uma entidade sem fins lucrativos que há 15 (quinze) anos tem como missão Capacitar voluntários tornando-os multiplicadores de informações em saúde mamária e prestar apoio aos pacientes com câncer de mama e seus familiares.

No próximo mês de março terá início o XXI Curso de Capacitação para Voluntários e Multidisciplinares em Câncer de Mama de 2017.

O curso é GRATUITO, com início em 06 de março e término em 26 de junho de 2017, todas às segundas-feiras, das 10h às 16:30h, na Assembléia Legislativa de São Paulo – Plenário José Bonifácio.

Os temas abordados são: Fisiopatologia da mama, hormonioterapia, dermatologia e o câncer de mama, medicina antroposófica, o que é ser voluntário, dentre outros.

São Professores: Dr. Carlos Alberto Ruiz, Dra. Nise Yamagushi, Dra. Rita Macieira, Dra. Rita Dardis, Dr. Carlos Elias Fristachi, Dra. Claudia Luna, Dr. Auro Digiglio e Dr. Ricardo Caponeiro.

As inscrições podem ser feitas através do site www.unaccam.com.br

Assim, temos a honra de convidá-los a participar do curso, bem como solicitar a divulgação do site para as inscrições de interessados, agradecendo desde já seu apoio, fundamental para o sucesso do evento.