Coren-SP recebe tesoureiro do Coren-RJ

O Coren-SP recebeu na última terça-feira (21/9), o tesoureiro do Coren-RJ, Leilton Alves Coelho; e o Chefe do Departamento de Gestão, Filipe Ribeiro. Eles se reuniram com o primeiro-tesoureiro do Coren-SP, Gesus Andrade; com a segunda-tesoureira Virgínia Tavares; com o Gerente Financeiro, Sérgio Roberto dos Santos; e a Gerente de Compras e Contratos, Andreia Alves Lima.

Integrantes do Coren-RJ visitam o Coren-SP para troca de experiências sobre os fluxos internos e a gestão de contratos

O objetivo da reunião foi conhecer os fluxos internos do Coren-SP e também a gestão de contratos, para aprimorar ações desenvolvidas no Rio de Janeiro, por meio de troca de experiências. “Viemos conhecer o trabalho desenvolvidos em São Paulo para otimizar recursos”, disse Leilton.

Para o tesoureiro Gesus Andrade, o intercâmbio de vivências entre os Corens contribui com o fortalecimento do sistema Cofen-Coren. “Os Corens de todos os estados trabalham em prol da enfermagem, para oferecer um atendimento de qualidade para os inscritos e aprimorar a cada dia suas ações. Por isso, para o Coren-SP, é um prazer contribuir com os demais estados, pois trabalhamos com objetivos comuns”, disse.