Coren-SP recebe comitiva do Coren-MG

A presidente do Coren-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, recepcionou nesta segunda-feira (14) o presidente mineiro, Marcos Rubio, a vice-presidente, Márcia do Carmo Bizerra Caúla e o assessor jurídico especial da presidência do Coren-MG, Maximiliano Agostini. Eles vieram fazer uma visita técnica ao Coren-SP.


O controlador geral do Coren-SP, Nivaldo Germano; a vice-presidente do Coren-MG, Márcia do Carmo Bizerra Caúla; a presidente do Coren-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho; o presidente do Coren-MG, Marcos Rubio e o assessor jurídico do Coren-MG, Maximiliano Agostini

Na ocasião, os representantes de Minas Gerais conheceram as instalações da sede Coren-SP e, em especial, os setores jurídico, de tecnologia da informação e dívida ativa.

No período da tarde, houve uma reunião com o controlador geral do Coren-SP, Nivaldo Germano, que, ao lado da presidente, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, falou aos colegas mineiros sobre o trabalho desenvolvido pela controladoria geral do Coren-SP.