Coren-SP prestigia posse da nova diretoria da ABEn-SP

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Enfermagem, seção São Paulo (ABEn-SP),  realizada na última quarta-feira (23/11) na Escola de Enfermagem da USP, na capital.

O vice-presidente do Coren-SP, Mauro Antônio Pires Dias da Silva participou da mesa de honra do evento

O vice-presidente Mauro Antônio Pires Dias da Silva representou o Coren-SP ao lado dos  conselheiros Paulo Cobellis Gomes, Renata Andréa Pietro e Ana Cristina Komatsu Massarolo. “Queremos tornar público o trabalho de grande mérito que foi feito na ABEn-SP. Para mim é muito honroso estar aqui e desejo uma excelente gestão para a nova presidente”, disse Mauro, ao compor a mesa de honra do evento.

Ariadne da Silva Fonseca (à esq.) faz a passagem simbólica da lâmpada da enfermagem para a nova presidente da ABEn-SP, Conceição Vieira Ohara

Ariadne da Silva Fonseca, presidente que deixa a ABEn-SP no fim do ano, agradeceu a parceria celebrada com o Coren-SP durante sua gestão.

A nova presidente, Conceição Vieira Ohara, disse que apostará nas parcerias para conduzir seu mandato.  “Pretendo fazer uma gestão próxima ao Coren-SP, aos sindicatos e às sociedades e associações de especialidacdes e pesquisas. Conto com o auxílio de todos vocês”,

Participantes da cerimônia de posse da nova diretoria da ABEn-SP

A nova diretoria da ABEn-SP é a seguinte:

Conceição Vieira da Silva Ohara – Presidente
Flávia Cristiane Kolchraiber – Vice Presidente