Coren-SP prestigia palestra sobre ética na fiscalização profissional realizada no CRECI-SP

O Coren-SP foi um dos órgãos convidados para a palestra especial “Ética na Fiscalização Profissional”, ministrada pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seção São Paulo (OAB-SP), Marcos da Costa, no último dia 16, na sede do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECI-SP).

O gerente executivo de fiscalização do Coren-SP, Vagner Urias, representou a autarquia na palestra, que abordou a importância do trabalho desenvolvido pelos conselhos de fiscalização profissional.

“O doutor Marcos da Costa apontou que os conselhos de classe são entidades de representação, portanto, devem estar abertos ao diálogo com os profissionais e com a sociedade, por meio de uma relação ética e de confiança a fim de reduzir tensões”, destacou Vagner ao final da atividade.