Coren-SP participa de Seminário de Fiscalização em Vitória

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo participa do 8º Seminário Nacional de Fiscalização do Sistema Cofen/Conselhos Regionais (Senafis), em Vitória (ES). Organizado pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), o tema desta edição do SENAFIS é “Reestruturando o Sistema de Fiscalização Profissional da Enfermagem”. Com participação dos fiscais, conselheiros federais, conselheiros estaduais e advogados dos conselhos, o Senafis se propõe a discutir e alinhar políticas de fiscalização e aperfeiçoar diretrizes.

Encabeçada pela presidente, Fabíola de Campos Braga Mattozinho e pelo vice-presidente, Mauro Antônio Pires Dias da Silva, equipe do Coren-SP participa do 8º Senafis, em Vitória (ES)

O Coren-SP está representado no Seminário pela sua presidente, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, pelo vice-presidente, Mauro Antônio Pires Dias da Silva, pelo conselheiro Marcelo da Silva Felipe, pela gerente de fiscalização, Viviane Camargo do Santos e equipe.

A programação completa do 8º SENAFIS pode ser vista AQUI