Coren-SP participa de evento da Ufscar sobre o panorama da formação profissional

A conselheira e coordenadora da Câmara Técnica do Coren-SP, Marcília Gonçalves, participou do “I Encontro sobre Formação e Atuação Profissional da Enfermagem”, realizado pela Universidade Federal de São carlos (Ufscar) na última quarta-feira (4/4).

Marcília ministrou uma palestra sobre o tema “Resoluções e pareceres: contribuições aos profissionais de enfermagem” e participou de uma visita técnica pelo campus da universidade. O evento contou também com uma exposição sobre “Os Desafios da Formação e Atuação do Profissional de Enfermagem na Atualidade Brasileira”, realizada pela conselheira federal Dorisdaia Humerez.