Coren-SP participa de Encontro Paulista de Estudantes de Enfermagem

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, representado pela sua presidente, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, participou do “XIII Encontro Paulista de Estudantes de Enfermagem”, realizado na última sexta-feira (26/8), no Hospital das Clínicas da Unesp, em Botucatu.

Presidente do Coren-SP compôs a mesa do evento, que debateu formação política na Enfermagem

A presidente do Coren-SP compôs a mesa do evento ao lado de Natanael Costa, do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) e da chefe do Departamento de Enfermagem da Unesp, Silvana Andrea Molina Lima, e destacou a necessidade de uma maior politização da categoria.

O tema do evento foi “Formação política em Enfermagem: desafios para ultrapassar nossos muros”, e foi organizado pela Centro Acadêmico de Enfermagem da Unesp.