Coren-SP faz palestra sobre Desafios Atuais da Enfermagem em São José dos Campos

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo promoveu na última sexta-feira (19/8) a palestra “Os Desafios Atuais da Enfermagem” no IOV – Instituto de Oncologia do Vale, em São José dos Campos.

a segunda-secretária do Coren-SP falou sobre os Desafios Atuais da Enfermagem aos profissionais

A segunda-secretária do Coren-SP, Rosângela de Melo,  falou à equipe de Enfermagem da instituição sobre temas como educação e comportamento ético, além de citar casos de processos éticos como exemplos sobre como evitar erros de Enfermagem.

“Temos que conhecer o passado para compreender o presente”, disse. A segunda-secretária do Coren-SP também conclamou os profissionais de Enfermagem presentes à participação no Conselho e nos cursos por ele oferecidos: “Participem mais do Coren-SP, pois ele é de todos nós. Conheçam o Coren-SP educação, que não está muito longe de vocês e se atualizem sempre”, destacou.