Coren-SP empossa três novas Comissões de Ética de Enfermagem na capital

Em continuidade ao trabalho de expansão e fortalecimento da atuação das Comissões de Ética de Enfermagem (CEEs) em todo o estado de São Paulo, o Coren-SP empossou recentemente três novas Comissões na capital.


Posse da CEE no Centro Médeico da Polícia Militar de São Paulo

Os conselheiros Andrea Stornioli e Ildefonso Márcio deram posse à primeira CEE do Centro Médico da Polícia Militar de São Paulo, no dia 6 de junho. 


O Hospital São Luiz do Itaim Bibi também teve uma nova CEE empossada em junho

Já no dia 12 de junho, os conselheiros Paulo Cobellis Gomes e Ildefonso Márcio empossaram a CEE do Hospital São Luiz da Rede D’or, no bairro do Itaim Bibi.


O Hospital do Servidor Público Municipal também teve uma nova CEE empossada pelo Coren-SP

Para finalizar a sequência de instalações de novas Comissões de Ética de Enfermagem, a CEE do Hospital do Servidor público foi empossada no dia 19 de junho, pelos conselheiros Alessandro Andrighetto e Denis Fiorezi, em uma cerimônia realizada no auditório da instituição.

Sobre as Comissões de Ética de Enfermagem

As CEEs são delegadas pelo Coren-SP e formadas por profissionais das próprias instituições. Elas exercem funções educativas, consultivas e fiscalizadoras do exercício profissional e ético da enfermagem. Para obter mais informações sobre as normas e procedimentos para a formação de uma CEE, clique AQUI.