Coren-SP empossa novas Comissões de Ética de Enfermagem em São José dos Campos e Ribeirão Preto

O Coren-SP realizou mais duas posses coletivas de Comissões de Ética de Enfermagem.

No dia 18/6, foi realizada cerimônia de posse de três instituições na Universidade do Vale do Paraíba (Univap) em São José dos Campos. Os conselheiros Demerson Bussoni e Claudete Nascimento empossaram as comissões do Hospital Vivalle, Santos Dumont Hospital e Unimed de São José dos Campos.

A mesa de abertura da cerimônia de posse foi formada por Fernanda Rocha Fodor Filocomo, docente da Univap; Guerino Cascapera Neto, da Unimed de São José dos Campos; Claudete Nascimento, conselheira do Coren-SP; Demerson Bussoni, conselheiro do Coren-SP; Roberta Zloccowick, chefe-técnica da subseção de São José dos Campos do Coren-SP; Vanderlei Carlos Pupin, do Hospital Vivalle e Juliana Cristina Guia Pereira, da Unimed de São José dos Campos

No dia 25/6, a cerimônia de posse coletiva de Comissões de Ética de Enfermagem foi realizada na subseção de Ribeirão Preto do Coren-SP, também pelos conselheiros Demerson Bussoni e Claudete Nascimento, com a participação da conselheira Rosemeire Carvalho.

Foram empossadas as CEEs das seguintes instituições de saúde: Hospital São Francisco, Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, Santa Casa de Misericórdia de Batatais, Santa Casa de Misericórdia de São Carlos e Sermed.

O Coren-SP enaltece a posse dos novos membros pois entende que as comissões são importantes canais de diálogo e conciliação para os profissionais de enfermagem.