Coren-SP e Vibe Saúde proporcionam acesso gratuito à plataforma de saúde digital

A partir de 10/11, o acesso ao aplicativo de saúde digital Vibe Saúde estará disponível para todos os profissionais de enfermagem inscritos no Coren-SP. A iniciativa faz parte do programa Clube de Benefícios, que tem o objetivo de oferecer descontos em produtos e serviços aos inscritos no conselho; e do programa Cuidando de Quem Cuida, que busca apoiar a enfermagem na busca pelo autocuidado e apoio à saúde mental.

Entre os benefícios estão isenção total na assinatura da plataforma, pronto atendimento gratuito pelo celular, com priorização na fila para inscritos no Coren-SP; 24 horas por dia com clínicos gerais e médicos de família e um acolhimento psicológico por mês; 20% de desconto em consultas com especialistas. além de até 75% de descontos em medicamentos em farmácias parceiras e condições especiais para consultas médicas agendadas com especialistas e sessões psicológicas.

Para Ian Bonde, CEO e fundador da Vibe Saúde, esta aliança é uma forma de mostrar que a Vibe reconhece e valoriza esses profissionais que entregam tanto de si para fazer a diferença na vida e na saúde das pessoas. “Precisamos cuidar de quem cuida da gente. Para isso, vamos disponibilizar cuidados médicos e psicológicos gratuitos. Estamos motivados em pensar que podemos e estamos fazendo a diferença na enfermagem do nosso País, que tanto enfrentou momentos difíceis no último ano”, diz.

Para o presidente do Coren-SP, James Francisco dos Santos, a saúde mental dos profissionais de enfermagem tem sido uma das prioridades de atuação do conselho, que, por meio do programa Cuidando de Quem Cuida, está promovendo ações e parcerias de apoio à categoria. “A pandemia aprofundou a realidade de adoecimento e estresse vivido na rotina profissional e a parceria com a Vibe é uma forma de apresentarmos uma alternativa de combater esse cenário”, afirma.

Para acesso via Android clique aqui. 

Para acesso via IOS, clique aqui. 

Confira como acessar o app: