Coren-SP e Instituto Latinoamericano de Sepse fecham parceria para oferecer curso gratuito

Representantes do Instituto Latinoamericano de Sepse (ILAS) estiveram na sede do Coren-SP na tarde desta segunda-feira (12/3) para uma reunião de parceria com a presidente da autarquia, Renata Pietro, e com o vice-presidente, Cláudio Silveira.

As representantes do ILAS foram recebidas pela presidente e pelo vice-presidente do Coren-SP

As enfermeiras-coordenadoras do ILAS, Mariana Barbosa Monteiro e Juliana Lubarino Diniz de Souza, foram recebidas na sala da presidência e convidaram o Coren-SP para a cerimônia de abertura do XV Fórum Internacional de Sepse, que será realizado nos dias 31/5 e 1/6. 

“Com certeza um representante do Coren-SP estará presente, prestigiando esse importante evento”, disse Renata Pietro.

A parceria entre Coren-SP e ILAS para um curso de capacitação sobre sepse foi um dos temas discutidos na tarde desta segunda-feira

Durante a reunião foi fechada uma parceria de curso sobre Sepse para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, que será realizado nos próximos meses no auditório da sede do Coren-SP.

“O curso abordará temas como a importância da implementação do protocolo de Sepse, as novas definições da Sepse e discussões de estudos de caso, entre outros”, explicaram as coordenadoras do ILAS.

Mais informações sobre o curso, que será gratuito, serão divulgadas no Portal do Coren-SP e em nossas mídias sociais.