Coren-SP é apoiador institucional da primeira edição do Condepe

Com o tema “Desafios e perspectivas para o milênio”, Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem terá primeira edição sediada em São Paulo.

 

A primeira edição do Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem (Condepe) será realizada em São Paulo nos dias 3 e 4 de abril, no Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387). O Coren-SP será o apoiador institucional, contará com um estande no evento e promoverá palestras com conselheiros e integrantes dos Grupos de Trabalho.

Palestras

Em seus dois dias, o evento contará com diversas atrações simultâneas, distribuídas em sete salas.

A primeira palestra será ministrada por Renata Pietro, presidente do Coren-SP e presidente científica do Condepe, abordando o tema “Enfermagem: desafios e perspectivas da profissão no século XXI”. Na sequência, será realizada a palestra “Globalização e tecnologia: o que é mais arriscado, ir ao hospital ou viajar de avião?”.

 

Atividades diversas

Buscando proporcionar interação entre congressistas e palestrantes, o Condepe promove quatro oficinas práticas: “Paciente crítico”, “Uso de tecnologia no ensino da enfermagem”, “Saúde pediátrica e infantil” e “Assistência na ventilação mecânica”.

Há também talk shows e workshops que propiciarão ao participante a chance de trocar conhecimentos e aprendizagem na prática.

Para participar, o inscrito precisa somente comparecer à sala que acomode a atividade de interesse. O cronograma está disponível no site oficial.

Para melhor atender o público que reside fora de São Paulo, a organização negociou tarifas especiais com os hotéis mais próximos ao Transamerica Expo Center. O estabelecimento conta com bicicletário, vagas exclusivas para motos, 2500 vagas de estacionamento, táxis disponíveis no local e está próximo à estação Santo Amaro.

 

Profissionais ganharam inscrição gratuita

O Coren-SP realizou sorteios para 30 vagas com inscrição gratuita no Condepe, pelo programa Coren-SP Parceiro. Os resultados foram divulgados em julho e dezembro de 2017.

 

Serviço:

Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem (Condepe)

Data: 3 e 4 de Abril de 2018

Local: Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Site oficial: http://condepe2018.com.br/