Conselheiros têm quarta-feira repleta de eventos da Semana da Enfermagem 2018

Nesta quarta-feira, 9/5, os conselheiros do Coren-SP participaram de mais três eventos em comemoração à Semana da Enfermagem 2018.

O segundo-tesoureiro da autarquia, Edir Gonsaga, esteve no Hospital Aviccena, na capital, onde realizou palestra com o tema central da Semana da Enfermagem 2018: “Enfermagem: uma voz para liderar”, em evento organizado pela gerente de enfermagem do hospital, Denise Alves Saltini e pelo enfermeiro líder da Comissão de Curativos, Antonio Fábio da Silva. 

O conselheiro Alessandro Rocha esteve no Centro de Vida e Saúde – Cevisa, em Ferraz de Vasconcelos, em evento organizado pela enfermeira Responsável Técnica (RT) da instituição, Cecília Cruz.

Já a conselheira Érica Chagas prestigiou as comemorações da Semana da Enfermagem na Faculdade FAMA, em Mauá, em evento organizado pela diretora da faculdade, Eliana Guardabassio, e pela coordenadora do curso de enfermagem, Marli Reinado Barbosa.

Semana da Enfermagem 2018

O Coren-SP realiza a Semana da Enfermagem 2018 com o tema “Enfermagem: Uma voz para liderar a saúde”. O objetivo é incentivar o estudo, a reflexão e o debate da qualificação dos profissionais de enfermagem e sua inserção no contexto regional de atendimento em saúde. As atividades são gratuitas, abertas aos profissionais e estudantes da área e ocorrem em todo mês de maio nas diversas cidades do estado.

Confira a lista de atividades e faça sua inscrição aqui.