Conselheiros realizam inscrição remida de enfermeiras na sede do Coren-SP

O conselheiro Marcos Fernandes esteve em atividade pelo projeto Conselheiro Participativo no Hospital Sírio Libanês, em 20 e 21/9. Na oportunidade, renovou carteiras e regularizou a situação profissional da equipe de enfermagem da instituição. Além disso, orientou aqueles com mais de 30 anos de contribuição sobre a inscrição remida.

Desde 2014, a Resolução n° 448/2013 do Cofen garante o direito à isenção de anuidade aos profissionais de enfermagem que possuam no mínimo 30 (trinta) anos de inscrição, que nunca tenham sofrido penalidade ética e/ou administrativa no Sistema Cofen/Corens, e que estejam quites com todas as suas obrigações financeiras junto ao Conselho Regional de Enfermagem.

Conselheiros do Coren-SP auxiliaram profissionais de enfermagem na inscrição remida

“Realizei um convite para as enfermeiras do Hospital Sírio Libanês e agendamos com três profissionais, na quarta-feira (22/9). Efetuamos as solicitações das inscrições remidas na sede da autarquia, para as enfermeiras Silvia Adriana Zanatta, Rosangela dos Santos e Valéria Del Ponte”, conta o conselheiro Marcos.

As enfermeiras foram recebidas pelos conselheiros Edna Matias Andrade, Marcos Fernandes e pela gerente de atendimento profissional Mariana Lopes. Além da solicitação da inscrição remida, as profissionais foram homenageadas por toda contribuição e dedicação à enfermagem.

Todas as informações sobre inscrição remida podem ser acessadas aqui.