Conselheira do Coren-SP é eleita coordenadora do Comus SJC

A conselheira do Coren-SP Ivany Baptista, que já integrava o Conselho Municipal de Saúde de São José dos Campos (Comus SJC) foi nomeada como coordenadora da entidade, em reunião que ocorreu na última quarta-feira (10). Participaram da atividade o presidente do Comus, Edvan Ricardo de Souza, o vice-presidente, Sidney Campos, e a conselheira Maria Neri Macedo Araújo Silva.

A conselheira Ivany Baptista (ao centro) durante reunião na Comus - SJC
A conselheira Ivany Baptista (de cinza) durante reunião no Comus SJC

Ivany, que também já foi coordenadora da Comissão de Ética, destaca a importância de assumir a coordenação do Conselho: “É grande a responsabilidade para colocar em prática atividades que auxiliem os conselheiros na condução dos trabalhos de acordo com o regimento do Comus SJC”.

Nesta reunião, ficou definida a primeira atividade da comissão recém nomeada, com a definição de novos conselheiros tanto para o Conselho Gestor das Unidades quanto para o Conselho Municipal de Saúde de São José dos Campos, para alinhamento e desenvolvimento das ações previstas pela mesa diretora.

Saiba mais: