Congresso da SOCESP está com inscrições abertas para submissão de pesquisas

A Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP) tem por objetivo divulgar o que há de mais recente e relevante em pesquisas em sua a área de especialização. Na vanguarda do conhecimento, a entidade está com inscrições abertas, até o dia 20 de fevereiro, para submissão de temas livres para o XXXVIII Congresso de Cardiologia, que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2017, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

De acordo com Maria Cristina de Oliveira Izar, cardiologista e coordenadora de Temas Livres do evento, “o que distingue um grande congresso são as contribuições científicas apresentadas, a oportunidade de discussões críticas e a perspectiva de transposição para a clínica dos conhecimentos gerados, sempre pensando na melhora do cuidado ao paciente e da saúde da população”.

A médica ressalta que serão bem-vindas pesquisas básicas ligadas à cardiologia, nos segmentos clínicos, epidemiológicos, translacionais e de inovação. Os trabalhos científicos selecionados serão apresentados em sessões especiais durante o congresso.

Para enviar as pesquisas, os interessados devem acessar o link: www.socesp2017.com.br/tema-livre/normas-para-envio