Confira a programação online de novembro do Coren-SP Educação!

O Coren-SP Educação já está divulgando a programação das atividades online do mês de novembro. Por conta da pandemia, a unidade remodelou sua atuação, mantendo a gratuidade e a obtenção de certificado digital de participação, mas transmitindo as aulas ao vivo online. Boa parte das atividades conta também com a utilização de simuladores realísticos durante as explicações. De junho a outubro, o Coren-SP educação já ofereceu mais de 22.272 vagas.

Atividade especial sobre detecção precoce do câncer de mama fez parte da programação do Coren-SP Educação no Outubro Rosa

A programação de novembro está repleta de atividades de aprimoramento profissional para enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares de enfermagem. 

Os cuidados de enfermagem com cateteres também foram abordados em outubro

Dentre as atividades de novembro, destacam-se temas como “Impactos da Covid-19 na Saúde da Criança e do Adolescente”; “Processo de Enfermagem no Cuidado com o Potencial Doador de Órgãos”; “Cuidados com Acessos Venosos para o Tratamento Quimioterápico”; “Cuidados de Enfermagem em Hemoterapia” e “Cuidados de Enfermagem ao Paciente Queimado”. 

As inscrições devem ser realizadas aqui!