Comissão do Coren-SP de enfrentamento à violência acolhe enfermeira agredida em Capela do Alto
Nesta segunda-feira (18), a Comissão do Coren-SP de Enfrentamento à Violência acolheu a enfermeira Miliane Camargo da Silva, vítima de agressão durante o exercício profissional no Pronto Socorro Municipal de Capela do Alto.

A conselheira do Coren-SP Sueli Coelho e o supervisor administrativo da subseção de Sorocaba, David Jesus Lima, acompanharam a profissional até a Delegacia de Tatuí, onde foi registrado o boletim de ocorrência e foram adotadas as providências legais cabíveis.

Após o acolhimento, representantes do Conselho se reuniram com a equipe da unidade de saúde, incluindo a secretária municipal de Saúde de Capela do Alto, Letícia de Cássia Cocenza, a responsável técnica Laura Cristina de Paula e a assistente social Tatiane da Silva Ramos Souza.

O encontro teve como objetivo discutir medidas de prevenção e enfrentamento à violência no ambiente de trabalho, reforçando a necessidade de garantir segurança aos profissionais de enfermagem e coibir novos episódios de agressão nos serviços de saúde.
Clique aqui para saber como acionar o Coren-SP em caso de agressão durante o exercício profissional
Saiba mais: