Chefe técnico da subseção de Ribeirão Preto participa de Encontro em Enfermagem e Segurança do Paciente da Rebraensp

O pólo de Ribeirão Preto da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (Rebraensp) promoveu nesta sexta-feira (6) o “XI Encontro de Enfermagem e Segurança do Paciente Núcleo Ribeirão Preto da Rebraensp”, realizado no auditório da farmácia da Unimed de Ribeirão. 

O evento contou com diversas palestras sobre segurança do paciente, com temas como “Segurança da Administração de Medicamentos por Hipodermóclise Subcutânea”, “Desafios e Dificuldades na Classificação de Risco em Pronto Atendimento”, “Utilização de Ultrassom para Punção de Acessos Vasculares” e outros.

Cézar falou sobre os aspectos éticos e legais da enfermagem em segurança do paciente

O chefe técnico da subseção de Ribeirão Preto do Coren-SP, Cézar Bruno Pedroso, foi um dos palestrantes, com o tema “Aspectos Éticos e Legais da Enfermagem em Segurança do Paciente”.

Ariane Gervazoni e Cézar Pedroso: evento reuniu profissionais de enfermagem e estudantes de toda a região de Ribeirão Preto

A enfermeira Ariane Campos Gervazoni, vice-coordenadora do polo de Ribeirão Preto da Rebraensp, classificou o evento como um sucesso: “O evento atingiu profissionais de toda a a região, de todos os níveis, tanto profissionais formados quanto alunos de diversas faculdades”, comemorou Ariane.