Atenção ao expediente no carnaval

Não haverá expediente em todas as unidades do Coren-SP entre os dias 24 e 26 de fevereiro (segunda a quarta-feira), devido ao feriado de carnaval. O atendimento será retomado no dia 27 de fevereiro (quinta-feira).

Também não haverá atendimento telefônico, por e-mail, Fale Conosco, Ouvidoria e redes sociais (Facebook, Instagram, Google Meu Negócio, Twitter e YouTube) nesse período.

O site do Coren-SP conta com as informações e serviços disponibilizados, a saber:

Serviços Online: permite emissão de boletos de anuidade e certidões, realização de acordos para anuidades vencidas e atualização cadastral, entre outros serviços.

Documentos para inscrição: listas com todos os documentos para inscrição de enfermeira(o), obstetriz, técnica(o) e auxiliar de enfermagem, bem como para os casos ainda sem diploma.

Consulta de inscritos: permite a consulta do número de inscrição dos profissionais de enfermagem.

Anuidade: página com os valores, descontos e formas de pagamento da anuidade vigente.

Conciliação: página com todas as informações sobre acordo vantajoso para anuidades vencidas até o último ano, com até 100% de desconto sobre juros e multas.

Renovação de carteira: página com os documentos e procedimentos necessários para renovação da carteira de identidade profissional.

Perguntas frequentes: página com os esclarecimentos para as dúvidas mais comuns dos profissionais de enfermagem, de forma rápida e prática.